Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Abdominoplastia: Como o procedimento mudou a vida da Joderlane Freitas

  • Home
  • Abdominoplastia: Como o procedimento mudou a vida da Joderlane Freitas
Abdominoplastia: Como o procedimento mudou a vida da Joderlane Freitas
icon
Abdominoplastia: Como o procedimento mudou a vida da Joderlane Freitas

Sem comentários

OVocê deseja perder barriga com cirurgia plástica, mas tem receio ou dúvidas? Conheça a história de Joderlane Freitas, que recentemente fez uma abdominoplastia e deixou um depoimento contando a sua experiência.

Abdominoplastia: um relato com foco de um paciente

 

Resolvi fazer esse vídeo com o intuito de auxiliar pessoas sobre cirurgias plásticas, pois eu também necessitei de informações anteriormente e pesquisei relatos sobre esse procedimento cirúrgico. Foi essa a maneira que encontrei para elevar a minha autoestima, para me sentir melhor, já que engordei muito depois das minhas gravidezes.

Buscando formas de resolver a situação, procurei uma academia. Malhando, consegui emagrecer, mas o que me incomodava não era a gordura, e sim as sequelas que a gravidez deixou: tinha muitas estrias na barriga, “pneuzinho” e flacidez. Isso aconteceu porque eu engordei muito: 26 quilos na primeira e 22 na segunda gestação.

Com isso, minha autoestima baixou bastante. Eu já não vestia roupas justas, não ia para a praia, pois não usava mais biquíni, eu me sentia supermal com o meu corpo. Cogitei fazer cirurgia plástica, era o meu sonho, mas achava que era algo distante, longe de se realizar, já que eu tinha medo, algo comum nesses procedimentos.

Então eu comecei a pesquisar na internet e encontrei relatos de pessoas que fizeram abdominoplastia e estavam superfelizes. Vi muitos depoimentos, vídeos e comentários. Esse era um sonho antigo, que eu tinha já há três anos, com isso eu pensava: mas todo mundo consegue, só eu que não? Dessa forma, me decidi: tenho que dar o primeiro passo.

Cheguei em casa e conversei com a família, que ficou assustada com minha decisão, já que a cirurgia nunca tinha passado de planos. Porém, me apoiaram e não interferiram na realização do meu sonho.

Fiz todos os exames pré-operatórios, que foram solicitados pelo médico na consulta. Desse dia para a cirurgia foi pouco mais de um mês. Eu fiz a abdominoplastia em 13 de setembro de 2016 e na noite anterior estava superempolgada, muito ansiosa, nem dormi direito.

Chegando no hospital, dei entrada bem cedo. O médico veio até o quarto e conversou comigo, tirou as medidas, fez perguntas e marcações no corpo. Eu expliquei tudo a ele e logo após uma enfermeira me levou ao centro cirúrgico.

Lá, havia uma equipe muito atenciosa, com todo sistema de UTI, caso necessitasse, pessoas muito profissionais. Quando o anestesista aplicou a injeção eram dez horas e eu dormi até as quinze, acordando já no quarto. Estava com poucas dores, suportáveis, com o abdômen enfaixado e usando uma cinta. Dessa forma passei a noite, em observação, recebendo alta no dia seguinte.

No terceiro dia retornei a clínica  para fazer drenagens e já percebi resultados após quinze dias. Não havia mais estrias e meu umbigo estava delicado, adorei! Se você tem esse sonho, assim como eu, faça a cirurgia porque vale a pena. Porém, eu aconselho que você escolha um cirurgião membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (pode conferir no site oficial www.cirurgiaplastica.org.br)  e que procure conhecer o trabalho desse profissional, para a sua segurança.

Não escolha o primeiro médico que conversar, ou aquele que cobra mais barato, decida pelo que for melhor para você. E mais: diga sempre a verdade na consulta, sobre medicamentos que você toma e se há histórico pessoal ou familiar de doenças.

1
  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>