Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Abdominoplastia

Elizeu-Lavor-Abdominoplastia

Trata-se de um procedimento que remodela o abdômen afim de retirar o excesso de pele e gordura acumalada.

O que é Abdominoplastia?

A dermolipectomia abdominal, também conhecida como abdominoplastia, é um procedimento que remodela o abdômen afim de retirar o excesso de pele e gordura que se acumulam abaixo do umbigo.

O que esse procedimento NÃO faz?

É uma cirurgia que remodela e não emagrece. No caso de pacientes que, além de flacidez e excesso de pele, apresentam gordura localizada no abdômen, é indicada a lipoaspiração. Esse procedimento pode ser associado para retirar a gordura, enquanto a abdominoplastia corrige a flacidez e o excesso de pele.

Incisão

O processo de cicatrização da abdominoplastia passa por diversas fases e a cicatriz poderá ser avaliada definitivamente apenas após 16 meses após a cirurgia. Nos primeiros 30 dias, a cicatriz terá aspecto bom e pouco visível. Do 2o até o 12o mês, a cicatriz se tornará mais espessa, adquirindo uma tonalidade do vermelho ao marrom. Após esta fase, a cicatriz torna-se mais clara e suave.

Alternativas

A mini-abdominoplastia é uma cirurgia que retira menos pele que a abdominoplastia clássica. Por ser uma cirurgia de proporção menor, a retirada de pele e a cicatriz também são menores. É indicada apenas para pacientes com excesso de pele mínimo abaixo do umbigo e pouca flacidez do abdômen.

Resultados

A abdominoplastia começa a demonstrar resultados definitivos após 6 meses após o procedimento. Antes desse período, o paciente ainda está sujeito a períodos de inchaço, que regride espontaneamente.

Agende uma avaliação agora:

Cirurgia plástica em manaus