Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Blefaroplastia. Cirurgia que corrige o olhar tristonho!

  • Home
  • Blefaroplastia. Cirurgia que corrige o olhar tristonho!
Blefaroplastia. Cirurgia que corrige o olhar tristonho!
icon
Blefaroplastia. Cirurgia que corrige o olhar tristonho!

Sem comentários

Quando envelhecemos a estrutura da pálpebra vai se tornando frouxa, evidenciando o excesso de pele e o aparecimento de bolsas de gordura embaixo dos olhos. Essas alterações fazem com que o individuo fique com um olhar envelhecido, triste e cansado, prejudicando até mesmo o campo de visão.

Sendo assim, a blefaroplastia superior está indicada para pacientes que apresentam flacidez de pele nas pálpebras. A cirurgia também é destinada para indivíduos com xantelasmas (bolinhas de colesterol que aparecem nas pálpebras).

 

Cuidados antes da cirurgia.

Para o dia da cirurgia é importante que o paciente esteja de jejum de no mínimo de 8h. Não se esqueça de realinhar os de exames de hemograma e coagulograma. Medicações como anticoagulantes devem ser suspensos trinta dias antes da cirurgia. Se o paciente fuma, é recomendado parar de fumar com pelo menos um mês de antecedência à cirurgia plástica.

Como é feita a blefaroplastia?

A cirurgia dura de 40 minutos a uma hora e meia. A anestesia utilizada será a local com sedação. O cirurgião plástico irá marcar com um pincel o excesso de pele a ser removido e depois cortará com o bisturi, após o trabalho concluído cauterizará com o bisturi elétrico e para finalizar dará os pontos. Os pontos podem ser absorvíveis, removíveis ou adesivos cirúrgicos de pele.

Repouso

O paciente deve ficar de repouso uma semana, até a retirada dos pontos. Os óculos escuros são recomendados por 30 dias, pois a luz solar prejudica a cicatrização.

Resultados

Na primeira semana, já é possível ver os primeiros resultados. Entretanto os resultados definitivos só aparecem depois que o inchaço regride, ou seja, em torno de três meses.

Agora que você sabe um pouco mais da blefaroplastia, que tal agendar uma avaliação com o Dr. Elizeu Lavor?

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>