Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

China é agora terceiro maior mercado de cirurgia plástica

  • Home
  • China é agora terceiro maior mercado de cirurgia plástica
China é agora terceiro maior mercado de cirurgia plástica
icon
China é agora terceiro maior mercado de cirurgia plástica

Sem comentários

Mais e mais chineses estão procurando as soluções da cirurgia plástica, mas quem são essas pessoas e o que eles querem mudar?
Os tempos certamente mudaram para algumas pessoas, a cirurgia plástica é um pedido legítimo de presente de formatura do ensino médio. A Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética estimou em 2009 que a China ocuparia a terceira posição, atrás os EUA e do Brasil, no número de operações realizadas anualmente.

E quando você olha mais de perto os dados, ele revela algumas informações fascinantes. Os procedimentos de cirurgia plástica mais popular nos EUA são aumentos de mama e lipoaspiração, aqui na China é uma história diferente. A Associação Chinesa de Plásticas e Estética revela que o número 1 de operação no país é a cirurgia da pálpebra dupla, seguido de um pequeno trabalho no nariz. O terceiro procedimento mais popular é a re-shaping da mandíbula para torná-lo mais estreito e mais longo.

 

E os dados demográficos estão mudando. Atores, dançarinos e outros membros das artes do espectáculo costumavam ser os principais beneficiários da cirurgia plástica, agora são os estudantes que querem cirurgia plástica como presente de formatura e os jovens que querem ajuda com sua carreira e para conseguir um namorado.

O desejo das pessoas para obter pálpebras e nariz novos tem crescido junto com suas carteiras. Estima-se que o setor de cirurgia plástica da China é agora uma indústria de 450 bilhões de yuans. Em 2013, um total de 4,8 milhões de procedimentos cosméticos, tanto cirúrgicos e não-cirúrgicos, havia sido realizada na China. Para o início de 2018, o número esperado é de 10 milhões.

2
  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Postagens relacionadas

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>