Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Dermolipectomia de Coxas

  • Home
  • Dermolipectomia de Coxas

Elizeu-Lavor-Dermolipectomia-de-Coxas

Após grandes emagrecimentos, alternância de períodos de ganho e perda de peso ou simplesmente o passar da idade, é comum que ocorra um maior flacidez da porção interna das coxas. A dermolipectomia das coxas tem o objetivo de retirar o excesso de pele que surge com esses fatores. Esse procedimento proporciona um contorno da coxa mais natural e menos flácido.

O que é Dermolipectomia de coxas?

O passar do tempo, assim como períodos de sobrepeso, pode causar uma perda da elasticidade da pele da coxa. A flacidez pode ser retirada através desse procedimento. Devido ao fato da pele interior da coxa ser relativamente fina, ela não contrai o suficiente após a perda ponderal, acarretando o excesso de pele local.

Incisão

A cicatriz causada pelo procedimento é localizada obliquamente na prega inguinocrural (virilha), estendendo-se posteriormente até o sulco subglúteo. Esta cicatriz é planejada para ficar escondida sob as roupas de banho.

Nos primeiros 30 dias, a cicatriz terá aspecto bom e pouco visível. Do 2o até o 12o mês, a cicatriz se tornará mais espessa, adquirindo uma tonalidade do vermelho ao marrom. Após esta fase, a cicatriz torna-se mais clara e suave.

Alternativas

A dermolipectomia de coxas pode ou não corrigir o excesso de gordura localizada na região. Isto depende do biotipo e do volume da gordura. Dependendo do caso, poderá ser associada uma lipoescultura no local junto com a dermolipectomia ou previamente.

Resultados

Com o decorrer dos meses, tendo-se iniciado a drenagem linfática, vai-se gradativamente atingindo o resultado definitivo. Não se deve considerar como definitivo qualquer resultado antes de 6 a 12 meses após o procedimento.

 

Cirurgia plástica em manaus