Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Fios de Suspensão

Elizeu-Lavor-Fios-de-Suspenção

Há muitos anos, técnicas para suspensão dos tecidos da face são realizadas através de fios “ancorando” a pele. A desvantagem desses tratamentos era a utilização de fios permanentes, que futuramente poderiam ocasionar problemas.  A Sutura Silhouette veio para inovar nesse sentido: são utilizados fios feitos de ácido polilático, absorvíveis pelo organismo. É o único procedimento que combina um efeito de lifting logo após a aplicação e um efeito regenerativo da pele.

O que são Fios de Suspensão?

Este procedimento redefine o rosto do paciente em apenas 30 minutos. Ele é indicado para pessoas acima de 30 anos de idade que desejam amenizar sinais do envelhecimento. Através dele, o volume das bochechas e o formato do rosto são recuperados, além de levantar as sobrancelhas e restaurar a pele do pescoço.

Incisão

A Sutura Silhouette não necessita de incisões, pois a sutura é inserida com uma agulha fina. Ela é inserida sob a pele a uma profundidade de cerca de 3 a 5 mm. Após a aplicação, o cirurgião comprime o tecido para remodelá-lo manualmente, deixando a pele firme e obtendo o efeito de lifting desejado.

Resultados

Após a aplicação e remodelamento da pele, o procedimento causa uma produção gradual e natural de colágeno, proteína responsável por dar firmeza à pele. Esse processo ocorre de 30 a 60 dias após o procedimento, aumentando o volume epitelial e suavizando rugas.

 

Cirurgia plástica em manaus