Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Laser CO2 Fracionado. Pele jovem e por mais tempo?

  • Home
  • Laser CO2 Fracionado. Pele jovem e por mais tempo?
Laser CO2 Fracionado. Pele jovem e por mais tempo?
icon
Laser CO2 Fracionado. Pele jovem e por mais tempo?

Sem comentários

Com o Laser CO2 fracionado isso é possível. Ele aumenta a firmeza, suaviza as rugas e pode melhorar alguns tipos de manchas, trazendo um ar de juventude e vitalidade para a pele.

O Laser funciona de maneira bem uniforme, atingindo a pele em colunas, aquecendo-as e assim eliminando células antigas. Essa eliminação causa lacunas microscópicas que serão substituídas por células novas, além disso, o aquecimento ativa a produção de colágeno que faz a remodelação da pele, fazendo com que ela fique mais firme.

O Laser CO2 Fracionado é um procedimento rápido e o resultado aparece logo após a recuperação da pele e é contínuo por meses, pois o colágeno leva de quatro a seis meses para se completar. Esse tratamento serve não somente para o rejuvenescimento da pele, mas também para eliminar algumas manchas, rugas leves e suavizar rugas

mais profundas, bem como sequelas cicatriciais de acne.

Pensando em rejuvenescimento, normalmente 3 sessões são indicadas, com intervalos de 2 meses. Em casos de cicatrizes de acne, idealmente cerca de 6 sessões.

Pós-tratamento

Após a aplicação do laser a derme ficará avermelhada e inchada, com recuperação em 3 a 7 dias, devendo ser programado afastamento das atividades pelo menos nos 3  dias iniciais.
Será necessário aplicar alguns cremes e cuidados especiais, que serão orientados pessoalmente.
É recomendado enquanto durar o tratamento não ficar exposto ao sol.

Contraindicações do laser CO2 fracionado

O laser não é recomendado para peles negras, pacientes com doenças de pele, tais como vitiligo e lúpus, é também durante o uso de alguns medicamentos para controle de acne.

Agende uma consulta com o Dr. Elizeu Lavor e faça uma avaliação completa para o seu caso.

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>