Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Olhar mais jovem com o Lifting de Sobrancelhas.

  • Home
  • Olhar mais jovem com o Lifting de Sobrancelhas.
Olhar mais jovem com o Lifting de Sobrancelhas.
icon
Olhar mais jovem com o Lifting de Sobrancelhas.

Sem comentários

Indicações

O Lifting de Supercílios é indicado para pacientes que desejam levantar seus supercílios, proporcionando um olhar mais jovem e harmonioso.

Cicatrizes

Existem várias opções que poderão ser escolhidas pelo médico, tudo vai depender da estrutura facial de cada paciente: a cicatriz pode ficar dentro do couro cabeludo, na transição da testa com o couro cabeludo, ou na borda superior da sobrancelha.

Cuidados pré-operatórios

Os cuidados são quase os mesmos para todos os tipos de cirurgias plásticas: parar de fumar, suspender o uso de bebidas alcoólicas, hidratar adequadamente a pele, suspender as medicações anticoagulantes (conforme orientação médica).

Pós operatório

O pós operatório é super tranquilo e quase sem dor, mas é necessário cumprir à risca as orientações do cirurgião. Nos primeiros sete dias após a cirurgia é preciso evitar banhos quentes e movimentos exagerados da testa. Além de dormir apenas de barriga para cima.

Retorno das atividades

O paciente poderá realizar suas atividades habituais como: trabalhar e fazer atividade física leves depois de 10 dias decorridos da cirurgia.

Resultado final

O resultado final será alcançado quando os edemas sumirem completamente. Isso ocorre no terceiro mês após a cirurgia.

O resultado do Lifting de Supercílios é permanente?

Infelizmente não, pois o envelhecimento da face é um processo contínuo, de forma que continuamos a perder colágeno e elastina com o passar dos anos. Sendo assim é importante manter uma rotina de tratamento, como o uso de Botox para manter por mais tempo os resultados joviais obtidos com a cirurgia.

Será que você já é uma paciente com indicação para esse procedimento?
Bom, agende com o Dr. Elizeu Lavor uma avaliação.

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>