Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Posso fazer duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo?

  • Home
  • Posso fazer duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo?
Posso fazer duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo?
icon
Posso fazer duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo?

Sem comentários

As pessoas que procuram pela cirurgia plástica, na maioria das vezes, desejam mais do que corrigir um problema, mas se sentir bem consigo mesmas. Afinal de contas, comumente nem todo mundo está satisfeito com a sua estética.
Uma das dúvidas frequentes de quem deseja realizar uma cirurgia plástica está relacionada a possibilidade de fazer duas plásticas no mesmo dia. Visando praticidade uma das coisas que o paciente quer saber é: posso fazer duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo ou terei algum problema de saúde se fizer?
Duas cirurgias plásticas ao mesmo tempo são comuns de acontecer. Porém é preciso se lembrar que as duas cirurgias precisam se combinar, onde no processo cirúrgico uma complemente a outra.
Quando se trata de duas cirurgias plásticas complexas, normalmente não é recomendado. Claro que junto ao seu cirurgião será possível determinar de forma individual o que é melhor para o seu caso. Na consulta pré-operatória ele irá apresentar os prós e contras e ajudar o paciente a tomar a decisão certa.
Alguns exemplos de cirurgias plásticas que podem ser combinas são: a lipoaspiração combinada com a abdominoplastia, ou o implante de prótese de silicone com lipoaspiração ou mesmo abdominoplastia.
Vale lembrar que o cirurgião não visa somente o desejo do paciente, mas a sua condição de saúde e as possibilidades dentro dos procedimentos, por isso existe um controle para a quantidade procedimentos feitos em um curto espaço de tempo.
É importante se preocupar com a aparência, mas é fundamental não se esquecer que a sua saúde vem em primeiro lugar.

Existe tempo máximo da realização da cirurgia?

O tempo da cirurgia e o efeito da anestesia provocam alterações no metabolismo do paciente, por isso esses procedimentos têm um tempo médio para serem realizados.
Normalmente esse tempo está em torno de 4 até 6 horas, visando manter a qualidade do trabalho e a segurança do paciente. Por isso, ao associar duas cirurgias o tempo total delas também precisa ser levado em conta.

É fundamental consultar um cirurgião plástico que seja membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, visando a sua segurança e saúde.

Pensando em cirurgia plástica?  Agende sua consulta com o Dr. Elizeu Lavor!

Leia mais conteúdos:

Tratamento para cicatrizes

Bioplastia: Cuidado com promessas milagrosas!

Blefaroplastia: Cirurgia que corrige o olhar tristonho!

Olhar mais jovem com o Lifting de Sobrancelhas

Quem é o Dr. Elizeu Lavor?

Conheça um pouco mais sobre o Dr. Elizeu Lavor, Cirurgião Plástico e Membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP).

Você já é paciente do Dr. Elizeu Lavor? Dê sua nota e faça seu comentário no Google.

Avalie o Dr. Elizeu Lavor no Doctoralia.

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Postagens relacionadas

There are currently no articles related to this post.

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>