Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Preenchimentos Faciais

  • Home
  • Preenchimentos Faciais
Elizeu-Lavor-Preenchimentos-faciais

Rugas e vincos são depressões na pele. Esse procedimento tem como objetivo amenizá-los, proporcionando um aspecto rejuvenescido ao paciente.

O que são Preenchimentos faciais?

Com o passar dos anos, a pele vai se tornando mais fina, áspera, com menos turgor e elasticidade. A pele sofre a ação da lei da gravidade e criam-se rugas e vincos. Através de implantes absorvíveis ou inabsorvíveis, o procedimento preenche depressões da pele, suavizando os vincos da face.

Alternativas

Na tentativa de amenizar as depressões na pele, foram desenvolvidos vários produtos para este procedimento. Podemos dividí-los em implantes absorvíveis e implantes inabsorvíveis. A escolha do material a ser utilizado no procedimento deve ser realizada com o cirurgião plástico, expondo vantagens e desvantagens de cada um. Os implantes absorvíveis são geralmente formados de gel de poliacrilamida com microesferas polivinílicas, não deixando resíduos e permitindo que a pele volte ao estágio anterior ao preenchimento. São de fácil absorção na pele, sendo bem tolerado pelo organismo. Já os inabsorvíveis são formados por partículas de materiais sintéticos em gel inabsorvível. As partículas ficam retinas na pele permanentemente, porém apresentam maior risco de complicações após o procedimento.

Resultados

Na utilização de implantes absorvíveis, a duração do efeito suavizante é de cerca de 4 a 6 meses. Já tratando-se de implantes inabsorvíveis, por serem materiais viscosos, sua absorção é mais lenta e dura cerca de 12 meses.

Agende uma avaliação agora:

Cirurgia plástica em manaus