Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Qual a diferença entre Lipo tradicional e Vibrolipo?

  • Home
  • Qual a diferença entre Lipo tradicional e Vibrolipo?
Qual a diferença entre Lipo tradicional e Vibrolipo?
icon
Qual a diferença entre Lipo tradicional e Vibrolipo?

Sem comentários

Vibrolipo ou lipo tradicional? Qual a melhor opção?

No que se difere a vibrolipo da lipoaspiração? Essa é uma pergunta comum nos

consultórios dos cirurgiões plásticos, já que quando a gordura abdominal persiste, mesmo quando temos uma alimentação equilibrada e realizamos atividades físicas regularmente, é hora de pesquisar alternativas para eliminar aquela barriguinha que incomoda.

O que é Vibrolipo?

A vibrolipoaspiração, assim como a lipoaspiração tradicional é uma cirurgia plástica indicada para retirar a camada de gordura localizada.

A vibrolipo na realidade é o nome dado ao método vibratório usado nas cânulas na hora da cirurgia. As cânulas são conectadas a um aparelho que vibra para frente e para trás, além de um movimento circular, otimizando assim a retirada da gordura.

Não é um procedimento a ser banalizado, ou “simples”, necessitando dos mesmos cuidados no intra e pós operatório da lipoaspiração convencional. Infelizmente muitos tentam “vender” a vibrolipo como “lipo da hora do almoço”, operando muitas vezes no próprio consultório grandes áreas e sem respeitar os cuidados de segurança necessários.

Vantagens da Vibrolipo

As vantagens da vibrolipo são diminuir o tempo cirúrgico (e assim os riscos de uma cirurgia prolongada)  e a força necessária para quebrar a gordura, tornando o procedimento mais suave e consequentemente menos traumático. O Vibrolipo a ar comprimido ainda possui um sistema de travamento ao tocar em uma superfície mais rígida, diminuindo riscos de perfuração.

Partes do corpo que a Vibrolipo pode ser feita

A lipo na barriga é a mais famosa e almejada pelas pacientes, mas a intervenção pode também ser realizada em outras partes do corpo. Tais como: Coxas, Região dorsal, Lateral das mamas, Braços, Abdômen e Pescoço.

Pós-operatório

A vibrolipo proporciona uma rápida recuperação, mas espera-se da paciente o comprometimento de seguir todas as orientações do médico. A volta da rotina acontece gradualmente. Os cuidados mais comuns dessa fase são: o uso de cinta, a realização de sessões de drenagem linfática e evitar exercícios físicos por cerca de 3 a 4 semanas.

O Dr. Elizeu Lavor é especialista em todos as modalidades de lipoaspiração que existem, inclusive a vibrolipo, agende uma avaliação e saiba qual a melhor modalidade para você.

 

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>