Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Restaurar o volume facial: Alongamento vs. enchimentos de gordura

  • Home
  • Restaurar o volume facial: Alongamento vs. enchimentos de gordura
Restaurar o volume facial: Alongamento vs. enchimentos de gordura
icon
Restaurar o volume facial: Alongamento vs. enchimentos de gordura

Sem comentários

Por muitos anos, o rejuvenescimento facial ficou limitado ao Skin resurfacing com laser e peelings, e vários procedimentos  cirúrgicos suaves de reposicionamento dos tecidos moles. No entanto, as nossas opções têm se expandido com o entendimento de relaxamento muscular através de neurotoxinas, tais como Botox, e a evolução do nosso conhecimento de como atrofia de gordura na cara leva a alterações na arquitetura estereotipadas com o envelhecimento. Os cirurgiões plásticos agora pode adicionar volume para refrescar o rosto.

A fim de alcançar uma aparência jovem natural, é possível usar uma combinação de equilíbrio muscular, desgaste da pele e aperto, bem como recuperação de volume. Em última instância, quando a batalha de gravidade contra a pele já vem de um longo do tempo, o reposicionamento cirúrgico é necessário.

Uma opção para a restauração do volume facial é o ácido hialurônico, usado em diversas manifestações estruturais, como enchimento direto. Outra opção é um polímero de ácido láctico (Sculptra), que atua como um material inflamatório a induzir a síntese de colagénio para criar um volume de tecido ao longo do tempo. Ambos são facilmente administrados no escritório sem qualquer dor no local ou hematomas.

Apesar desses procedimentos serem fáceis e seguros, é preciso mãos experientes, olhos e julgamento adequados, para alcançar os melhores resultados. Os resultados podem ser esperados para durar até dois anos.

Enxerto de gordura é uma outra fonte de material de enchimento para restaurar o volume para o rosto. A gordura é facilmente colhida a partir do abdómen ou das coxas para usar na face. A técnica é uma forma suave de liposuctioning, o que requer, então, uma quantidade mínima de processamento seguido por reinjeção nos locais desejados.  A vantagem de gordura é que é mais barato do que os materiais industrializados.

Enchimentos vs. gordura
A gordura é certamente mais tecnicamente exigente e implacável, entretanto, para injeções ao redor dos olhos para facilitar a junção bochecha pálpebra, prefira ácido hialurônico. Ele, quando injetado sem problemas não deixa caroços ou inchaços. Nos lábios,  para recriar sulcos verticais das colunas phyltral do lábio superior e pontos de “arco de Cupido”, bem como uma margem de laminados agradável do lábio,  prefira ácido hialurônico, porque o material é consistente e pode fornecer forma. A gordura é suave, e não exerce força sobre a pele da mesma maneira que os enchimentos. No entanto, pesquisa recente da Universidade do Texas Southwestern Medical Center demonstra excelentes resultados ao restaurar a grande perda de volume do lábio superior para além do vermelhão, colocando as células de gordura em uma área ampla, tornando a pele solta menos aparente.

No que respeita à área comum de deflação da almofada de gordura sub-malar em um caso de não-cirúrgico, prefira o material rígido altamente reticulado de Voluma, que faz um excelente trabalho de re-apoio das estruturas faciais para uma posição mais jovem. Se já estiver realizando um caso cirúrgico de um lift de rosto ou pescoço, sempre adicionar volume ao rosto antes de elevar o tecido; isto é, quando escolher gordura, por causa da facilidade de colheita e de injecção sob anestesia.

Algumas mulheres magras podem apresentar perda muito demarcada de volume na área do templo dando ao rosto uma aparência esqueletizada ao redor dos olhos e fazer as sobrancelhas parecerem ceder. Esta é uma excelente indicação para Sculptra. Se a perda de volume excede vários frascos no valor de Voluma na almofada de gordura sub-malar por lado, prefira usar Sculptra.

Enxerto de gordura é uma técnica em evolução na cirurgia plástica. Cada conferência da indústria tem uma discussão significativa sobre as técnicas e a ciência por trás dos resultados, com praticamente todas as regiões do corpo são aplicáveis ​​aos seus usos, incluindo o rosto, peito, mãos, nádegas e outras deformidades de contorno.

É uma decisão caso a caso
Então, quando você usa enchimentos vs. gordura? Depende. É uma decisão caso a caso para determinar o melhor protocolo para cada paciente. A abordagem deve ser personalizada a partir da consulta para o procedimento, com base no conjunto de habilidades, experiência e treinamento.

 

FONTE: ASPC

  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Dr. Elizeu Lavor

Postagens relacionadas

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>