Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Tratar flacidez: 7 maneiras de fazer com e sem cirurgia plástica

  • Home
  • Tratar flacidez: 7 maneiras de fazer com e sem cirurgia plástica
Tratar flacidez: 7 maneiras de fazer com e sem cirurgia plástica
icon
Tratar flacidez: 7 maneiras de fazer com e sem cirurgia plástica

Sem comentários

Envelhecer é inevitável! Mais cedo ou mais tarde os sinais do envelhecimento surgem em todas as pessoas. Felizmente os avanços na medicina estética e cirurgia plástica podem atenuar esses efeitos do tempo e tratar  flacidez da maneira sutil e harmoniosa, desde que sejam realizados por cirurgiões plásticos experientes e membros da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.

Um dos maiores efeitos do envelhecimento sobre o organismo é a flacidez da pele. No entanto, esse indesejado sinal pode ser amenizado através de uma série de procedimentos não invasivos e cirúrgicos. Quer saber mais sobre cada tratamento? Fique com a gente e conheça mais sobre os tratamentos que estão transformando a vida de muitos pacientes.

Abdominoplastia é utilizada para tratar flacidez

A abdominoplastia é, sem dúvidas, uma das intervenções cirúrgicas mais procuradas por pessoas que querem recuperar a silhueta após uma gravidez ou grande emagrecimento.

Esse tipo de cirurgia plástica retira a pele e gordura excedentes da região da barriga. Além disso, a cintura é afinada e os músculos da região abdominal são realocados em suas posições originais.

Paciente que teve sucesso ao tratar a flacidez com plástica

Mastopexia também pode ser utilizada

Com o passar do tempo, as mamas também se tornam flácidas perdendo sua forma, elasticidade e causando alargamento da aréola. A Mastopexia é conhecida como lifting de mama e tem como objetivo principal reduzir a flacidez mamaria e rejuvenescer os seios.

Lifting facial, buscando a harmonização do rosto

Em casos de grande flacidez facial e de pescoço, a ritidoplastia ou cirurgia plástica de face pode ser a única opção. No entanto, foi justamente o rejuvenescimento facial que ganhou os maiores aliados não cirúrgicos nos últimos anos, retardando a necessidade cirúrgica ou otimizando seus resultados de forma harmônica e natural.

Fios de suspensão também fazem sucesso

Uma ótima opção para a flacidez do rosto é o implante de fios de suspensão. Nesse procedimento são utilizados fios absorvíveis que possuem efeitos de até dois anos e são indicados para flacidez leve, em geral após os 35 anos de idade. Apresentam um duplo efeito: a suspensão em si dos tecidos por meio de garras/cones,  a melhora da qualidade da pele pelo estímulo da  produção de colágeno e elastina pelo produto da degradação dos próprios fios.

Só para reforçar: fios somente os absorvíveis! Fuja dos “permanentes”!

Caso bem sucedido de plástica para tratar flacidez

Microagulhamento, uma solução eficaz

Outra técnica muito utilizada no tratamento da flacidez leve, mas que não envolve procedimentos cirúrgicos é o microagulhamento ou Dermapen.

A técnica consiste na utilização de um pequeno equipamento que possui agulhas em sua ponta e que faz minúsculos furos na pele. Na cicatrização desses pequenos furos há produção de colágeno, algo que automaticamente é capaz de melhorar a flacidez da pele.

Laser de CO2 e seus nítidos resultados

Adorado por pacientes que não querem se submeter a uma cirurgia plástica, o Laser de CO2 é um grande aliado na luta contra a flacidez facial, pescoço, colo e mãos.

O procedimento promove queimaduras controladas na pele, estimulando o organismo a trabalhar no processo de cicatrização, estimulando a produção natural de colágeno. O resultado é uma pele mais firme, forte, saudável e bonita.

Skinbooster, o poder do ácido hialurônico na hidratação da pele

Há tempos o ácido hialurônico vem sendo utilizado como preenchimento facial, mas mais recentemente tem sido uma arma interessante na melhora da qualidade da pele em si.

Na técnica “Skinbooster”, uma formulação especial do ácido hialurônico com manitol é injetada superficialmente, levando a hidratação da pele, e melhorando seu turgor e flacidez.

Entre em contato conosco

Infelizmente não é possível parar o tempo, porém, quando o assunto é combater a flacidez da pele, existem diversas soluções estéticas e cirúrgicas para atenuar os efeitos. Quer conversar sobre o seu caso? Entre em contato conosco e saiba qual o melhor tratamento indicado para o seu caso.

2
  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>