Style Sampler

Layout Style

Patterns for Boxed Mode

Backgrounds for Boxed Mode

All fields are required.

Close Appointment form

Usando Digital Imaging para ajudar a planejar Cirurgia Plástica Facial

  • Home
  • Usando Digital Imaging para ajudar a planejar Cirurgia Plástica Facial
Usando Digital Imaging para ajudar a planejar Cirurgia Plástica Facial
icon
Usando Digital Imaging para ajudar a planejar Cirurgia Plástica Facial

Sem comentários

Os detalhes discutidos durante a consulta inicial para a cirurgia estética facial são a chave para um bom resultado. Os pacientes geralmente tem receio de como as coisas podem ficar, uma vez que a cirurgia esteja concluída. A aparência é muito importante para eles. O rosto é a primeira coisa que as pessoas vêem quando encontram alguém e fazer uma boa primeira (ou segunda ou 10º) impressão é muito importante.

Fazer a cirurgia e não saber o que esperar é o suficiente para qualquer um perder o sono. Felizmente, no mundo de alta tecnologia de hoje, os melhores cirurgiões plásticos têm acesso a software de imagem digital que podem ajudar os pacientes a comunicarem seus desejos a seus cirurgiões de uma forma mais eficaz, antes da cirurgia facial. A Imagem digital pode ser usada para procedimentos tais como o lift de bochecha, a rinoplastia e muito mais.

Dr. Terrence Murphy, chefe de Cirurgia Plástica no Swedish Medical Center e chefe do Murphy’s Cirurgia Plástica em Denver, Colorado usa software de imagem digital durante o processo de consulta para ajudar a mostrar a potenciais pacientes o que eles podem esperar. “Eu coloco uma ênfase na imagem como uma ferramenta de comunicação”, diz ele. “Como o paciente me diz as coisas que eles estão descontentes, nós trabalhamos juntos para ver os resultados em potencial.” Indo um passo adiante, Dr. Murphy sempre insiste em fazer a própria imagem, em vez de um de seus empregados, “porque posso ter certeza de que eu sou mostrando o paciente só as coisas que eu sinto que eu posso conseguir. ”

Murphy’s Cirurgia Plástica usa imagens para um número de procedimentos e é “particularmente útil em procedimentos que mudam o contorno ósseo tais como rinoplastia e boney recontouring do rosto e da mandíbula, bem como implantes de bochecha,” diz o Dr. Murphy. “Quaisquer alterações dos tecidos moles são provavelmente mais adequadamente demonstrada por estar com o paciente em um espelho e ajustando os tecidos moles.”

FONTE: ASPS

1
  • COMPARTILHAR ISSO

Sobre o autor

Dr. Elizeu Lavor

Postagens relacionadas

Envie um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Leave a Reply

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>